Pesquisar

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Apresentação

Boa noite a todos.

Me chamo Maico Dal Ri.
Sou programador a pouco mais de uma década e meia (é isso mesmo, já sou velhinho :-P ).
Continuando minha apresentação, sou programador COBOL (sim, ainda existem pessoas que conhecem isso), Clipper (e isso também), DBase (nem se fala então) e Delphi.
Já fiz pequenos trabalhos com Java, PHP e VB mas de longe não sou grande conhecedor sobres esses assuntos.
Mas como eu disse, programo a mais de uma década, mas a programação começou a pagar minhas contas realmente em 2004 quando fui contratado por uma empresa de programação em Cachoeira do Sul, RS.
Atualmente possuo a Delphi Developer Certification, reconhecida pela Embarcadero e trabalho com outsource e consultoria pela empresa Aquasoft.
Também sou palestrante esporádico em alguns eventos da Embarcadero, como a Embarcadero Conference.
Vejo que o mercado de programadores Delphi está muito em baixa ultimamente e acompanho a demanda crescente de trabalho, razão pela qual criei este blog com o intuito de encorajar novos profissionais e ajudar os mais experientes.
Minha intenção é de realizar postagens semanais sobre a ferramenta, explicações e códigos úteis.
Espero poder ajudar a todos.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário